RSS

Sega assessora de Bayonetta 2

O anúncio surpresa que Bayonetta 2 está chegando exclusivamente para o Nintendo Wii U deixou muitos se perguntando o que aconteceu com o envolvimento da Sega na franquia. Acontece que a editora está trabalhando como assessora no projeto e a Nintendo irá publicá-lo.; Ainda não está claro se a Sega tinha planos de publicar a sequência originalmente no Xbox 360 e PlayStation 3.

A SEGA passou por uma reestruturação em junho, quando a empresa disse que iria se concentrar apenas algumas franquias. Acredita-se que seja um dos motivos para a editora não pegar Bayonetta 2.

Acredita-se também que a própria Platinum queria essa exclusividade com a Nintendo. E depois desse Tweet...
sugere que a Nintendo comprou essa exclusividade.
Mas vamos ver as declarações dos membros da Platinum Games envolvidos no jogo:

Tatsuya Minami - Presidente & CEO, Platinum Games Inc.
Em 13 setembro de 2012 Bayonetta 2 foi anunciado como um título exclusivo em desenvolvimento para o Wii U durante a apresentação da Nintendo realizada no mesmo dia.

Como desenvolvedores de jogos, estamos incrivelmente animado para ser capaz de anunciar um novo título a todos os nossos fãs, no entanto, estamos conscientes de que o anúncio pode ter vindo como um choque para muitos de vocês.

Tal como acontece com Bayonetta, Bayonetta 2 está em desenvolvimento e produção no PlatinumGames aqui, e é uma verdadeira sequencia da primeira série. Bayonetta é um dos nossos títulos mais amados, e que desempenhou um papel importante no estabelecimento de PlatinumGames como um estúdio de jogo emergente na mente dos usuários do mundo inteiro. Bayonetta tem fãs em todo o mundo, e nós nunca sonharíamos em alienando-os de participar no futuro da PlatinumGames.

Dito isso, o console mercado de jogos está em um estado de agitação, de modo estabelecer uma franquia novo jogo requer uma quantidade considerável de determinação vontade, e amor. Bayonetta é uma marca que nós queremos ver se tornar mais forte, chegando às mãos de mais e mais jogadores, então temos continuado a consultar com a SEGA, editora do jogo anterior, sobre como podemos garantir que isso ocorre. Nossa resposta foi uma nova parceria com a Nintendo.

Junto com seu novo hardware, a Nintendo, como uma empresa, é dedicada ao estabelecimento de um novo futuro para a indústria de games, como você pode dizer pelo seu histórico de apoio apaixonado para jogos. Juntamente com a Nintendo, esperamos crescer a marca Bayonetta além de onde está hoje, permitindo aos jogadores ainda mais em todo o mundo a experimentar a ação da nossa bruxa amada. Como desenvolvedores, nós estamos trabalhando duro para tornar isso uma realidade.

Esperamos que você vai olhar para a frente para o que teremos nas loja.


Yusuke Hashimoto - Diretor, Bayonetta 2
Eu sou Yusuke Hashimoto, diretor de Bayonetta 2. Já se passaram três anos desde que Bayonetta, um título que eu também tive participação... Estou incrivelmente feliz em poder anunciar que estamos trabalhando em uma continuação. Ao lado criador de Bayonetta, Hideki Kamiya, estou trabalhando em tudo, de criar um mundo convincente para projetos de caráter (vou estar projetando os novos inimigos), e todos em nossa talentosa equipe está unida em torno do núcleo de Bayonetta, Action Climax, em um esforço empurrar a série para frente.

Para capacitar a nossa heroína com nova ação incrível para a introdução de novos personagens (que você pode ter notado no teaser trailer), Bayonetta vai expandir ainda mais a mitologia da Trindade de Realidades - Inferno, Paradiso, e nosso mundo humano. Eu não posso esperar para fazer a viagem com você.


Hideki Kamiya - Supervisor de Bayonetta 2, Diretor de Bayonetta
Depois de Bayonetta foi lançado, eu estava voltando pra casa no trem bala com Yusuke Hashimoto, ponderando várias idéias para a sequencia ou spin-offs para Bayonetta acompanhado com uma cerveja. Eu nunca pensei que iria realmente começar a anunciar uma continuação de sua história, por isso estou absolutamente sobre a lua. Mesmo que tenha havido um pouco de diferença desde o lançamento do último jogo, mas eu ainda recebo muitos pedido dos jogadores para essa sequela.

Estávamos fazendo secretamente todo o tempo. Embora eu não sou o diretor do jogo, eu ainda estou supervisionando o mundo, história, personagens, etc, em estreita coordenação com Hashimoto, e eu tenho sido desde o início. Você não tem nada a trabalhar sobre a tal fim. E, claro, muitos dos membros da Bayonetta primeiro estão a bordo e trabalhando duro sob a direção de Hashimoto, por isso estou ansioso para trabalhar todos os dias, entrando e vendo todo o progresso que eles fizeram no jogo. Com o novo hardware, estamos ansiosos para expandir sobre a Ação Climax de Bayonetta, por isso sente ansioso e prepare-se!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t